O deputado estadual Hervázio Bezerra recuou, nesta quarta-feira (19), da saída do PSB e afirmou que vai permanecer no partido por enquanto. A decisão do parlamentar ocorreu, segundo ele, após se reunir com o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, e o vereador Odon Bezerra.
Hervázio explicou que não enrola para tomar decisões sobre suas posições; no entanto, frisou que Leo Bezerra e Odon Bezerra sugeriram que sair do PSB neste momento não seria o ideal. O deputado também destacou a declaração do governador João Azevêdo, explicando que pediu apenas o afastamento do vice-prefeito durante as discussões do pleito eleitoral de 2026, por considerar que não há cabimento, pois ele apoia Cícero Lucena, que não pertence mais ao grupo governista.
“Vocês conhecem meu temperamento, eu não sou de soltar piada nem pilheria. Eu vou adotar, a partir de agora, o tom do governador João Azevêdo, que há poucos instantes concedeu uma entrevista. Leo me ponderou muito, tanto ele quanto Odon, para que eu não tome essa decisão agora. Eu sou muito ruim de engatar marcha ré. E eu não fui imperativo em nada. Disse que minha situação no PSB era difícil, e continua sendo difícil”, disse o deputado.
O deputado destacou que a permanência no PSB vai depender dos próximos fatos até o pleito eleitoral.




